.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Administração - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

AMISTOSO DE VÔLEI SUB-11. JAPIRA X TOMAZINA

Nesta sexta-feira a categoria sub-11 de vôlei feminino participou de um jogo amistoso na cidade de Tomazina, jogo este disputado com muito entusiasmo, parabéns meninas pela dedicação nos treinos, vocês arrasaram como sempre. ??
Temos certeza que esta semente plantada gerará muitos frutos lá frente, pois o intuito desse projeto desde que iniciamos é formar equipe de vôlei no município tendo em vista que há muitos anos não se vê falar de vôlei Japirense e após a cada treino e jogo amistoso podemos ver que o projeto por mais novo que seja já está gerando frutos, isso nos enche de orgulho, obrigado professora Thaynara pela dedicação com as turmas de vôlei do município e é claro não posso deixar de agradecer o prefeito Paulinho que acreditou nesse projeto junto a secretaria de esportes e tem dado todo apoio necessário para que o projeto de continuidade ao longo dos anos.

Obrigado professor Alan e equipe pela recepção foi muito bom estar com vocês, a porta do município de Japira está sempre aberta para recebê-los até breve?

Investir no esporte, investir na base é plantar para que no futuro belos frutos possa nascer.

Obrigado a todos da equipe da Administração do município por fazer que esse e todos projetos esportivos que temos possa acontecer.