.

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Administração - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

PREFEITO ANGELO CUMPRE AGENDA DE COMPROMISSOS EM CURITIBA.

\r\n PREFEITO ANGELO CUMPRE AGENDA DE COMPROMISSOS EM CURITIBA.
\r\n #Agricultura #Saúde #Sanepar
\r\n Nesta terça (1°) e quarta-feira (02) de outubro, o prefeito Angelo Vigilato esteve com a equipe do deputado estadual Romanelli, realizando compromissos de interesse do município.
\r\n
\r\n Com o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, o prefeito fez o recebimento de Kits de equipamentos que fazem parte de convênio que visa melhorar a logística de recepção, conferência e distribuição dos produtos da agricultura familiar, especialmente na operacionalização do PNAE e PAA.
\r\n O Kit é composto por veículos utilitários, lavadora de alta pressão elétrica, carrinhos de transporte, balança de piso, caixas monoblocos e pallets.
\r\n
\r\n O prefeito também esteve na SANEPAR, verificando e reforçando o andamento dos trâmites para abastecimento de água no Distrito Novo Jardim e Vila Rural.
\r\n
\r\n Na Secretaria Estadual de Saúde-SESA, o prefeito tratou sobre a situação de paralisação da construção da UBS, com objetivo de reverter a situação para continuidade da obra.\r\n