Nesta sexta-feira (13/09), o prefeito Angelo Vigilato, o vice-prefeito Paulinho Morfinati e a primeira dama Talita Vigilato, receberam na prefeitura a Pra. Silvana e o Pr. Neuci Maia da Igreja do Evangelho Quadrangular de Japira (IEQ), que na oportunidade apresentaram o "PROJETO LUCAS".

O Projeto Lucas visa Levar Jesus por meio do social, atendendo às regiões carentes de todo o Brasil e também no exterior. Por meio do projeto, profissionais voluntários da área da saúde atendem em ônibus equipados com consultório médico e odontológico, prestando cuidados clínicos, gratuitamente, à população. Entre os diversos serviços, estão: aferição de pressão, teste de glicemia, além de atendimento odontológico para crianças, adultos e idosos.
A ação será realizada no dia 22/09 na praça central de nossa cidade, das 10h às 17h