KIT ESPORTIVO É ENTREGUE A EQUIPES DO BAIRRO PONTE PRETA

O Bairro Ponte preta foi contemplado nesse último fim de semana com kits esportivos composto por uniformes, bonés, bolas de futebol, mochilas e garrafas de água.

Na ocasião onde acorreu uma partida amistosa, na chácara do nosso amigo Sirval Inácio (Bebeto),  o Prefeito Lauro de Carvalho, acompanhado do secretário municipal de esportes, Mauro Sérgio e o vereador Marco Santos, e com a presença de lideranças locais, aproveitou para realizar a entrega dos kits.

O kit faz parte do cronograma de estruturação do esporte por todo o município, que a Prefeitura vem realizando em parceria com a secretaria municipal de esportes, desde que o Prefeito Lauro de Carvalho assumiu a frente da administração pública municipal.