JAPIRA REALIZA ASSEMBLÉIA PARA CADASTRAMENTO DA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Os moradores da Vila Esperança, Vila Nova e Novo Jardim, participaram na tarde do dia 25 de setembro no centro social de Japira, de uma assembleia com a equipe da Empresa Formata, que estará realizando o cadastramento dos proprietários que estarão recebendo o documento de posse de seu terreno.

Estiveram presentes a equipe da Empresa Formata Assessoria Urbanística e Ambiental, que fizeram uma apresentação do programa, bem como sobre a documentação e os itens que serão necessários para efetivar o registro dos terrenos.

Também foram apresentados os colaboradores que estarão desenvolvendo o cadastramento.

A Formata manterá um plantão em lugar próximo à comunidade, que será divulgado posteriormente.

O Prefeito Lauro de Carvalho esteve presente no evento, onde agradeceu a presença de todos, e ressaltou a importância dessa conquista para os moradores, pois foram muitos anos esperando essa oportunidade de cada morador ter definitivamente a escritura de seu terreno.