JAPIRA INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA DENGUE E ESCORPIÃO

Devido ao aumento de foco e criadouros  do mosquito da Dengue na cidade, a secretaria municipal de saúde de Japira, convida  a população em geral para entrar na campanha do combate ao mosquito transmissor da doença. As chuvas chegaram e o perigo dobrou. Eliminar o mosquito da dengue também é sua responsabilidade!.

Não facilite o criadouro do mosquito, ele pode estar em sua casa, em lugares onde você não vê, como uma simples tampinha de garrafa por exemplo pode acumular água da chuva e se tornar um lugar perfeito para a reprodução do mosquito. Elimine os focos do mosquito e mantenha sua casa, seu quintal limpo e livre da dengue e do escorpião, tirando apenas 10 minutos por semana, lembre-se que a dengue mata.

Contra a dengue e o escorpião, a prevenção é a melhor solução!!!