FUTSAL FEMININO PARTICIPA DA LIGA SUL NORTE PIONEIRO EM IMBITUVA

A equipe de futsal feminina do CAJ, estão partindo hoje para a cidade de Imbituva, para participar da Etapa da Liga Sul Norte Pioneiro, de Futsal.

Na ocasião acompanhadas do Professor João Inocêncio e do Secretário de Esportes de Japira Mauro Sérgio, agradeceram pessoalmente o Prefeito Lauro de Carvalho,  que vem oferecendo o apoio necessário ao esporte do município, com a aquisição de uniformes , equipamentos e materiais esportivos.

?Desde que assumi a Prefeitura de Japira , o esporte vem sendo uma das prioridades e destaque em nossa administração,  pois sabemos que além do exercício físico, o esporte é um caminho para formar cidadãos de bem, e para chegarem ao profissionalismo.  E por isso estamos sempre proporcionando o apoio necessário nessa área tão importante do município?. Ressaltou o Prefeito.