EQUIPE DE VOLEIBOL MASTER RECEBEM KIT ESPORTIVO

EQUIPE  DE VOLEIBOL MASTER RECEBEM KIT ESPORTIVO

No dia 30 de agosto o Prefeito Lauro de Carvalho, e o secretário de esportes do município de Japira Mauro Sérgio, entregaram à equipe feminina e masculina  de voleibol master  (Pankadão), um kit esportivo, contendo: Uniformes, bolas, redes, garrafas térmicas, mochilas e bonés, doados pela Secretaria Estadual de Esportes.

A modalidade está crescendo no município, e a cada dia vem  recebendo mais adeptos ao esporte, como mostrou ontem em jogos amistosos que envolveu 04 equipes, masculina também.

A equipe master ( Pankadão) vem disputando frequentemente amistosos com equipes de outros municípios.

Já foi confirmada a participação da equipe em um quadrangular que acontecerá no dia 02 de setembro na cidade de Pinhalão.

? Estou acompanhando o trabalho da  equipe, e o entusiasmo e determinação das atletas, em representar  o nosso município através do Voleibol, e esses kits vieram em boa hora, proporcionando um apoio ao esporte?. Comentou o Prefeito.