EM REUNIÃO COM FUNCIONÁRIOS O PREFEITO DE JAPIRA PEDE MELHORIAS NO ATENDIMENTO À SAÚDE PÚBLICA

EM REUNIÃO COM FUNCIONÁRIOS O PREFEITO DE JAPIRA

PEDE MELHORIAS NO ATENDIMENTO À SAÚDE PÚBLICA

Na manhã o dia 26 de agosto, domingo, o Prefeito de Japira Lauro de Carvalho, esteve reunido com a secretária, motorista e equipe do agendamento da saúde municipal.

Na ocasião  foram discutidas as necessidades do setor, e oque  poderá  ser feito para melhorar o atendimento aos usuários da saúde pública.

O Prefeito pediu mais empenho e união  de todos, e  ressaltou a importância do atendimento à saúde, que é uma das prioridades de sua administração, colocando-se à disposição em colaborar no que for preciso, para que a população Japirense receba a atenção necessária.