CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAC EM JAPIRA FOI UM SUCESSO!!!

Foram dois dias de muitas emoções em quadra no Campeonato Paranaense de Futsac que aconteceu em Japira nesse final de semana, e coroou o curitibano Marcelo Skrzyszoski como campeão.

No sábado, que foram disputadas as primeiras fases, vários lances dos atletas revelações chamaram atenção do bom público presente que torceu muito para os atletas japirenses. E no domingo foi o dia das fases decisivas onde todo jogo era clássico, recheado de lances plásticos e jogadas de efeito.

Na fase final que reuniu os 5 melhores atletas da competição, Marcelo Skrzyszoski levou o título vencendo seus quatro compromissos, seguido de Eduardo Sech e Maycon Moraes na 2ª e 3ª posição respectivamente.

Confira a classificação final:

Campeão - Marcelo Skrzyszoski
Vice Campeão - Eduardo Sech
3º Lugar - Maycon Moraes
4º - Mario Rodrigo
5º - Fagner Santos
6º - Adriano Luiz
7º - Marcos Paulo
8º - Heber Luiz
9º - Valdir Junior
10º - João Miguel
11º - José Junior
12º - Erik Garcia
13º - João Gabriel
14º - Leonardo Pagno
15º - Marcos Juliano
16º - João Gabriel "Perera"

A Confederação Brasileira de Futsac agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Japira e do CRAS pela hospitalidade e organização do evento e dos patrocinadores LCA Informática, Vovô João Supermercados, AnaFarma e NOS Energy Drink.