AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS - PGRS

PREFEITURA DE JAPIRA Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

AUDIÊNCIA PÚBLICA PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS - PGRS

AUDIÊNCIA PÚBLICA

PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS - PGRS

29 de novembro 2022, 08h na Câmara Municipal.
- A Prefeitura de Japira, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida a população japirense para participar da Audiência Pública de apresentação do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos - PGRS, que tem o objetivo de normatizar e definir as práticas ambientalmente corretas para a segregação, coleta, armazenamento, transporte, reciclagem, destinação e disposição final dos resíduos gerados em nosso município.
- Este trabalho está sendo desenvolvido em conjunto, por meio do CIAS - Consórcio Intermunicipal para Aterro Sanitário, através de contratação da empresa Aquabona Assessoria Ambiental.

A PREFEITURA
ATALHOS