ATENÇÃO POPULAÇÃO JAPIRENSE ALERTA MÁXIMA, CASO POSITIVO DE DENGUE!!!!

PREFEITURA DE JAPIRA Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

ATENÇÃO POPULAÇÃO JAPIRENSE ALERTA MÁXIMA, CASO POSITIVO DE DENGUE!!!!
NO COMBATE A DENGUE NINGUÉM PODE FICAR PARADO MUITO MENOS A ÁGUA. À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA, A TODOS DO MUTIRÃO DE LIMPEZA EM TODOS BAIRROS. ESTAMOS EM SITUAÇÃO DE ALERTA MÁXIMA, COM CASOS POSITIVO DE DENGUE, POR ISTO ESTAMOS MOBILIZANDO TODA POPULAÇÃO PARA QUE, DEIXE SEU QUINTAL E TERRENOS BALDIOS LIMPOS NÃO ACUMULANDO ÁGUA, LIXO E MATO. É A FORMA MAIS EFICIENTE PARA COMBATER, O MOSQUITO DA DENGUE. NÃO BASTA SABER, TEM QUE FAZER. MUDE SUA ATITUDE. LEMBRE SE A DENGUE MATA. A PREVENÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO. RECEBA BEM O AGENTE DE ENDEMIAS EM SUA RESIDÊNCIA.
A PREFEITURA
ATALHOS