AS OBRAS NA VILA ESPERANÇA DE JAPIRA CONTINUAM

AS OBRAS NA VILA ESPERANÇA  DE JAPIRA CONTINUAM

O Prefeito de Japira Lauro de Carvalho, esteve hoje acompanhando a obra de instalação de galerias àguas pluviais na Vila Esperança, agora na parte baixa, onde o volume de água chega com maior proporção, absorvendo todas as galerias.

O departamento de obras juntamente com a equipe de engenharia do município, estão tomando todas as precauções necessárias, para que se tenha uma obra ecológicamente correta, já que existem várias nascentes próximas à obra.

?Essa obra estará trazendo muitos benefícios à população local, e também aos usuários das vias, é um sonho e uma luta antiga dos moradores, e agora em nossa gestão podemos ter o privilégio de realizar esse projeto, em que irá proporcionar, bem estar e dignidade à todos.? Comentou o Prefeito.