AQUISIÇÃO DE TANQUE DE COMBUSTÍVEL VAI GERAR ECONOMIA PARA JAPIRA

A prefeitura municipal de Japira fez a aquisição de um tanque para armazenagem de óleo diesel, para abastecer sua frota, tanto de máquinas pesadas como demais veículos que utilizam do mesmo. O tanque adquirido em comodato, foi instalado no pátio do almoxarifado junto ao parque de máquinas da prefeitura.

O tanque instalado junto ao parque de máquinas trará uma maior comodidade e mais agilidade ao trabalho prestado pela equipe das obras que não precisa mais deslocar o maquinário até outros postos de combustíveis  para realizar o abastecimento.

Segundo o prefeito Lauro, a administração municipal está sempre em busca de soluções que venham agilizar os trabalhos e gerar economia, ?nosso compromisso é administrar bem o dinheiro público, e é isso que estamos fazendo. Com a economia nos valores gastos com combustível investiremos em outras áreas da administração municipal?. Declarou.