AQUISIÇÃO DE PICADOR DE GALHOS

PREFEITURA DE JAPIRA Contraste Tamanho do texto Acessibilidade Libras Webmail Teclas de Atalho E-SIC Ouvidoria Acesso à informação Privacidade Mapa do Site Intranet

AQUISIÇÃO DE PICADOR DE GALHOS

- A Prefeitura de Japira por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, efetivou a compra de um PICADOR DE GALHOS (modelo Lippel PDU-260D), que irá auxiliar nos serviços de limpeza pública municipal. O equipamento tem a função de triturar galhos, ramos, folhas, cascas e outros resíduos provenientes das podas, roçagem e varrição, facilitando o manejo, proporcionando a diminuição do volume dos materiais e possibilitando o descarte mais adequado dos resíduos triturados. O investimento é de R$226 mil, viabilizado com apoio do deputado estadual Romanelli, junto a SEDEST/IAT - Instituto Água e Terra e contrapartida do Município.

A PREFEITURA
ATALHOS