ALUNOS DO C.A.J SÃO ENCAMINHADOS PARA AVALIAÇÃO DE FUTEBOL NO TRIESTE

A Secretaria Municipal de Esportes, está encaminhando no dia 10/09/2018, alunos do Clube Atlético Japirense, para avaliação com o Clube de Futebol Trieste em Curitiba (Parceiro do Flamengo).

A Prefeitura Municipal de Japira, fechou essa importante parceria com o Trieste, abrindo assim oportunidades para que os alunos possam ingressar na carreira de futebol profissional.

Desde que o Prefeito Lauro de Carvalho assumiu a frente da administração pública, vem buscando recursos, na área do esporte, e juntamente com o secretário Mauro Sérgio, não medem esforços em proporcionar qualidade e melhorias  na área esportiva.

Os alunos que estarão passando pela avaliação são: João Miguel Soares da Silva, João Gabriel Soares da Silva, Douglas Henrique Oliveira Silva e Paulo Eduardo de Azevedo Moraes, todos nascidos em 2005.

?Estamos dando um importante passo no esporte Japirense, com essa parceria com o Trieste, vamos com certeza alcançar nossos objetivos, em encaminhar essa garotada para um futuro promissor no futebol?. Comentou o Prefeito.