SERVIDORES MUNICIPAIS COMEMORAM O DIA DO TRABALHADOR

Para homenagear o Dia do Trabalhador comemorado no dia 1º de maio, a prefeitura municipal de Japira ofereceu um almoço como forma de agradecimento aos funcionários que são responsáveis pelos serviços prestados diariamente a população em geral.
O Prefeito Geraldo Santos, esteve participando da confraternização que foi realizada na sede da AABB, e agradeceu aos trabalhadores pela dedicação com que desenvolvem suas atividades.
?Esta é uma forma simples de homenagear a todos os funcionários públicos do município, que trabalham diariamente para deixar nossa cidade cada vez melhor, é um dia que deve sim ser comemorado e celebrado por todos, pois é com o trabalho do nosso servidor que as coisas acontecem, não adianta o prefeito sozinho, os secretários sozinhos. Os serviços na prefeitura, o atendimento ao cidadão, tudo é fruto do trabalho do servidor, então hoje esta festa linda é em sua homenagem, parabéns?. Declarou o Prefeito Geraldo.
Na ocasião foram sorteados brindes, e a animação ficou por conta da cantora Karina Pinheiro e banda.