Primeira Festa da Primavera é sucesso em Japira

A Escola Municipal Doutor César Augusto Luiggi de Oliveira realizou neste sábado (16) a Primeira Festa da Primavera. O evento aconteceu em frente ao Centro Social, às 19 horas e contou com a presença de dezenas de pessoas. Houve apresentação de danças, som ao vivo e a coroação da Rainha da festa.

Para a diversão da família japirense e também dos visitantes foi montada no local uma praça de alimentação com venda de pastel, espetinho, crepe, maça e morango do amor e refrigerantes e para alegria da criançada muitas brincadeiras como pescaria e cama elástica. O prefeito Walmir Wellington da Silva e a primeira dama Luciane Freitas prestigiaram o evento.

A festa foi idealizada e organizada pela diretora Claudia Andressa de Oliveira Santos Dias, professores, estagiários, auxiliares e pelos colaboradores com o apoio da secretária de Educação Lyne Claide de Menezes. A comemoração faz parte do calendário escolar e fechou um ciclo de atividades desenvolvidas junto aos alunos em sala de aula.