Prefeitura promove festa para comemorar Dia das Crianças em Japira

A Prefeitura Municipal de Japira através da Secretaria da Cultura e Secretaria de Assistência Social promove nesta quarta-feira (11) uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa que tem como tema "Praça Encantada" será realizada na praça municipal em frente à igreja matriz. No local haverá diversas atividades durante o dia para a diversão da criançada. Haverá piscina de bolinhas, pula-pula, castelo  inflável, pipoca, algodão doce e sorvete.  Para completar e animar ainda mais o dia das crianças, príncipes e princesas dos contos de fadas mais famosos estarão presentes no evento, transformando o dia em um momento mágico e encantado.

A secretária da Cultura Dellu Sottomaior classifica a proposta do evento como uma oportunidade importante de lazer e interação para as famílias japirenses na véspera do Dia das Crianças. "Estamos preparando uma grande festa para receber as crianças da cidade. E, por isso, preparamos um ambiente com várias atrações para que haja ampla oportunidade de participação", explica a secretária.

A primeira dama Luciane Freitas está envolvida nos preparativos da festa e garantiu que será um dia para guardar na lembrança. "Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, será uma festa linda!", disse a primeira dama.

Edição: Mariza Oliveira