Prefeitura Municipal realiza obra de adequação na lombada da Rua Prefeito Wilson L. dos Santos

A Prefeitura Municipal de Japira, através da Secretaria de Obras realizou na ultima sexta-feira (28) a adequação da lombada na Rua Prefeito Wilson Leite dos Santos, que por anos vinha tirando a paz dos japirenses.

A lombada que fica em uma das principais ruas de acesso à cidade de Japira, foi por muitos anos um obstáculo, trazendo transtorno e prejuízos aos japirenses, que por muitas vezes tiveram seus veículos danificados ao passar pela via.

A obra realizada na última sexta-feira transformou a lombada que era muito estreita e alta, em uma faixa elevada de pedestres. A medida vai trazer mais segurança aos pedestres e motoristas que transitam diariamente pelo local.

A adequação realizada faz parte de uma reivindicação antiga dos moradores. A prefeitura de Japira preocupada em atender ao apelo dos japirenses, realizou juntamente com a Secretaria de Obras a adequação da lombada, que agora está em conformidade com a legislação do Conselho Nacional de Trânsito e já foi liberada para trânsito.

O prefeito Walmir Wellington da Silva acompanhou a obra de adequação juntamente com o secretário de Obras Benedito Reimão e o secretário de segurança e trânsito Wilson Cesar de Oliveira Santos.