PREFEITURA DE JAPIRA VAI REALIZAR OPERAÇÃO TAPA-BURACO NAS RUAS DA CIDADE

Prefeitura de Japira vai realizar operaçãotapa-buracos nas ruas da cidade.

O departamento de obras do município de Japira  realizou recentemente um levantamento das situações de algumas ruas da cidade que se encontram  com a malha  asfáltica comprometidas.

Observou-se que são muitos pontos críticos, que dificultam a mobilidade urbana e podem causar até acidentes com pedestres e veículos, como também avarias e  prejuízos aos condutores.

Diante dessa situação de emergência a prefeitura já está abrindo licitação para aquisição de massa asfáltica (CBUQ), para iniciar brevemente a operação tapa buraco em todos os pontos necessários.

?Umas das prioridades em nossa gestão é deixar nossa cidade mais limpa e bonita, e estamos realizando diariamente serviços de jardinagens, limpezas, recolhimentos de lixos e entulhos, e pinturas de meio fios. A operação tapa-buraco entra no cronograma de benfeitorias, e breve será solucionado?. Comenta o Prefeito Geraldo.