PREFEITURA DE JAPIRA REALIZA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

PREFEITURA  DE JAPIRA REALIZA MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Japira está realizando a troca das lâmpadas, reatores e relés em diversos pontos da cidade.

A ação foi determinada pelo Prefeito Geraldo, após um levantamento feito em toda a cidade onde se constatou  a necessidade de troca de lâmpadas que estavam queimadas.

A manutenção está sendo feita pela empresa JR construtora,  que já iniciou imediatamente as  trocas de  lâmpadas de sódio, reatores e relês que estão danificados.

O Prefeito ressaltou que a manutenção da iluminação pública é muito importante para a segurança dos munícipes, e que vem atender a várias solicitações de moradores que estão sendo prejudicados, pois  pagam para ter uma iluminação pública com qualidade.

?Estaremos realizando a manutenção da iluminação pública periodicamente, é um dever da prefeitura e um direito do cidadão que paga por isso.? Comenta o Prefeito

Na falta de iluminação em sua rua é só ligar no Fone: 43 355 1401 ou se dirigir pessoalmente até a prefeitura.

A Prefeitura de Japira estará á disposição para atender à toda população.