PREFEITURA DE JAPIRA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

Aconteceu ontem dia 26 de fevereiro no recinto da Câmara Municipal de Japira, a audiência Pública,  relativo ao Relatório Resumido da Execução Orçamentária ? PREO ( 3º Quadrimestre/2017).

Na ocasião estavam  presentes o prefeito Municipal José Geral dos Santos, a Primeira Dama Dayse  Elaine Camargo dos Santos,  vereadores, secretários, diretores, entidades representativas e a comunidade em geral.

Os presentes puderam apreciar de forma detalhada e clara os relatórios divulgados pelas secretarias, deixando a população informada sobre a situação financeira e administrativa da Prefeitura Municipal.

O  Prefeito Municipal juntamente com os secretários, agradeceram à todos os presentes, pelo exercício da cidadania, e salientou que a sua administração bem como todas as secretárias estão disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.