PREFEITURA DE JAPIRA ESTÁ REALIZANDO OBRAS E SERVIÇOS POR TODA A CIDADE

PREFEITURA DE JAPIRA ESTÁ REALIZANDO OBRAS E SERVIÇOS  POR TODA A CIDADE

A Prefeitura de Japira está realizando obras e serviços de manutenção em toda a cidade, estão sendo feitas, reformas de pinturas do CEMEI Dona Nenzinha, roçadas, retirada de lixo e entulhos, desentupimento de fossas, reformas de canaletas, meio fios, desentupimento e reforma de boca de lobo,  limpeza e manutenção da praça e  vias públicas.

O Prefeito Geraldo Santos vem acompanhando pessoalmente todos os serviços, e mostrou-se  satisfeito com os resultados dos trabalhos, e ressaltou ainda a conscientização e colaboração da população em relação a limpeza e conservação da cidade e de seu patrimônio.

?É preciso que cada uma faça sua parte; com a união de todos,  teremos uma cidade melhor para se viver?. Comenta o Prefeito Geraldo.