Prefeito Walmir recebe recursos para fortalecimento da Secretaria de Saúde

O prefeito Walmir Wellington da Silva esteve em Curitiba em reunião na semana passada para oficializar junto ao Governo do Estado a liberação de recursos solicitados junto ao Orçamento da União 2017.

Na ocasião, o Deputado Estadual Alexandre Curi oficializou a emenda parlamentar que confirma liberação de R$120 Mil para o município de Japira

A solicitação desse recurso foi feita pelo Prefeito Walmir ao Deputado Alexandre Curi para compra de um veículo que vai auxiliar no transporte sanitário de pacientes e facilitará a locomoção de acamados, que não possuem condições de utilizar o transporte coletivo, e que necessitam deslocar-se de seu domicílio para a realização de consultas, exames ou outros procedimentos terapêuticos no próprio município e em outras cidades do estado.

"Estamos felizes com a rápida resposta por parte do Governo do Estado na liberação deste recurso, agradeço o Deputado Alexandre Curi que disponibilizou parte de sua emenda parlamentar para Japira. Vamos adquirir um novo veiculo para a saúde que prestará um grande serviço a comunidade, tenho certeza que esse veículo vai ajudar muito no atendimento da população que necessita de transporte para tratamento de saúde especializado, trazendo mais conforto e segurança durante as viagens", finalizou Walmir.