Prefeito Walmir consegue recursos para aquisição de van para Secretaria de Saúde

O prefeito de Japira Walmir Wellington da Silva esteve na manhã desta segunda-feira (28) no Palácio Iguaçu em Curitiba e participou da solenidade de assinatura do convênio de liberação de recursos financeiros para investir na Saúde do município.

O convênio foi assinado pela governadora em exercício Cida Borghetti. Durante a audiência foi entregue o edital homologado do convênio já firmado com o município no valor de R$180 mil a fundo perdido. O recurso assinado nesta segunda-feira é proveniente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

O município de Japira vai usar o montante para adquirir através de licitação uma van completa que será destinada a transportar os pacientes que necessitam se deslocar para realizar tratamento especializado nos grandes centros urbanos.

Walmir agradeceu o apoio do deputado estadual Alexandre Curi e do Governo do Estado em atender a mais uma das suas solicitações de investimentos para Japira. "Agradeço ao deputado e ao Governo do Estado pelo apoio dado ao nosso município. Este novo veículo é mais uma conquista para o transporte seguro dos pacientes que necessitam se deslocar para outros centros de saúde", finalizou o prefeito.