Prefeito Walmir consegue nova viatura para Policia Militar de Japira

A Polícia Militar de Japira vai receber uma nova viatura para atendimento de ocorrências no município.

A informação foi passada pelo deputado estadual Alexandre Curi por meio de um ofício ao prefeito Walmir Wellington da Silva na tarde desta quarta-feira (14).

O veículo, um Renault Duster, 0KM, vai reforçar o policiamento nas áreas urbana e rural.

Essa conquista é resultado do esforço político do Prefeito Walmir junto ao Governo do Estado e Assembléia Legislativa. A viatura será adquirida através de emenda parlamentar do deputado Alexandre Curi, solicitada pelo prefeito de Japira.

"Atendemos a solicitação na expectativa de que este novo recurso, a ser utilizado para a melhoria da estrutura policial, possibilite que os profissionais que garantem a nossa segurança tenham melhores condições de trabalho e deslocamento", informou o deputado Alexandre Curi.

Walmir agradeceu ao deputado Alexandre Curi e falou de sua alegria em conseguir oficializar a viatura para o município. "É com grande alegria que comunico a toda população de Japira uma maravilhosa conquista. A Segurança Pública de Japira acaba de ganhar um novo veículo Renault Duster para reforçar o policiamento do perímetro urbano e rural. Essa conquista é resultado do nosso esforço político junto ao Governo do Estado. A viatura será adquirida através de emenda do deputado Alexandre Curi. Agradeço imensamente o Deputado que disponibilizou parte de sua emenda parlamentar para o nosso município", disse o prefeito.

A nova viatura será entregue diretamente pelo Governador Beto Richa ao Prefeito Walmir no próximo dia 27 as 10:00h da manhã no Palácio Iguaçu, em Curitiba.