Prefeito Geraldo Santos e Vereadores prestigiam reinauguração do Recinto de Leilões Ouro Verde - Casa do Criador em Japira, que aconteceu na tarde de sábado dia 24 de março.

O empreendimento que está localizado entre os municípios de Ibaiti e Japira na Rodovia BR 153, km 103, reinaugurou em grande estilo firmando uma parceria de sucesso entre os proprietários do espaço, André Infante Vieira de Assis e Arnon Meyer de Assis Filho e a Leilonorte, empresa líder em leilões na região, dos empresário Eneovaldo Abucarub, o Turco e Nery da Silva.