Prefeito Geraldo participa de café da manhã e palestra com professores da rede municipal.

Prefeito Geraldo  participa de café da manhã  e palestra com professores da rede municipal.

Na ocasião pediu empenho e união dos professores, e ressaltou que a  prefeitura  estará a disposição de todos para colaborar no que for preciso para proporcionar uma educação de qualidade para o nosso município.

Destacou também a importância  dos professores na formação  educacional das nossas crianças, que serão o futuro  da nossa cidade.

Adiantou também que uma das prioridades de sua administração é a conclusão da obra da nova escola ainda esse ano.

Na sequência os professores participaram de uma palestra ministrada pelo Fisioterapeuta Mateus Souto Camargo, onde abordou um tema muito importante sobre a saúde motora dos profissionais, destacando alguns exercícios para relaxamento dos músculos, alinhamento de postura dentre outros, com o intuito de proporcionar um bem estar físico aos professores.

As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro, e essas palestras fazem parte do cronograma da semana pedagógica, porém mais voltada à saúde dos professores.