PRAÇA CENTRAL DE JAPIRA RECEBE ENFEITES E ILUMINAÇÃO DE NATAL

A praça central de Japira recebeu uma linda e inédita decoração com o tema  "Natal Encantado" , e no último dia 15 recebeu a visita do Papai Noel que veio abrilhantar a festa das crianças, que o receberam com muito carinho.

Além da chegada do bom velinho, também aconteceram várias apresentações, pelas crianças do CMEI Dona Nenzinha, show com o cantor Adson Brasil, e uma emocionante apresentação da Fanfarra Municipal de Wencewslau Bráz que se apresentou com 100 componentes, que deram um show tocando várias músicas populares e clássicos natalinos.

O Prefeito Municipal Walmir, esteve presente no evento,  emocionado disse  estar satisfeito em poder proporcionar uma festa tão bonita para as crianças bem como a população Japirense, e aproveitou para parabenizar Japira pelos 65 anos.

Na ocasião  agradeceu ao Prefeito  Wenc. Bráz. Paulo Leonar e a secretaria de cultura e turismo em ceder a Fanfarra, ao professores da fanfarra, músico Ademilson Gefuni e Sebastião por colaborarem  com a festa.

Também enalteceu o grande projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Assistência Social, e a primeira Dama Luciane que esteve acompanhando  todo o projeto, e a todos que colaboraram para que o evento se realizasse.

A Praça continua enfeitada até o fim deste ano,e é uma ótima opção de passeio e lazer para toda a família.