Nathalia de Oliveira é a rainha da XV Festa da Uva de Japira

Nathalia de Oliveira foi eleita por um jurado formado por sete pessoas como a rainha da XV Festa da Uva de Japira. A escolha aconteceu no baile realizado no Centro Social na noite desta sexta-feira (3).

O evento contou com a presença do prefeito Walmir Wellington da Silva, da primeira dama Luciane Freitas, do Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Aparecido de Carvalho, secretários municipais, diretores, funcionários, colaboradores, convidados e a sociedade japirense.

Dez candidatas desfilaram toda a beleza e elegância da mulher japirense na passarela do evento promovido pela Comissão Organizadora da XV Festa da Uva.

Sara Flora Poliana foi escolhida como a Princesa da Festa e Mariana Simão a Miss Simpatia.

O baile foi animado por Adson Brasil e Banda

Também concorreram ao titulo de rainha as jovens Maria Cecília, Aline, Camila, Thainá, Maiara, Emanuely e Haylla.

Edição: Mariza Oliveira