MUNICÍPIO DE JAPIRA RECEBE DOIS VEÍCULOS PARA O ATENDIMENTO À SAÚDE

MUNICÍPIO DE JAPIRA RECEBE DOIS VEÍCULOS PARA O ATENDIMENTO À SAÚDE

O município de Japira recebeu recentemente dois veículos para atendimento à saúde ( Õnix e Spin), os quais são oriundos do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde - APSUS e Programa de Qualificação da Vigilância em Saúde ? VigiaSUS. Após vistoria, emplacamento e contratação de seguro os mesmos foram liberados para uso.

De acordo com a secretaria municipal de saúde, os automóveis estarão a disposição da saúde municipal, e serão utilizados para  oferecer maior comodidade aos pacientes que buscam atendimentos especializados e exames em outros municípios, além de auxiliar no trabalho da vigilância sanitária.

Os  veículos vieram  em boa hora, a saúde de Japira ganha muito com isso, assim poderemos proporcionar maior comodidade e agilidade ao atendimento aos pacientes, bem como a população.

Vamos continuar buscando mais recursos para a melhorias na área da saúde, que é prioridade  em nosso município. Comenta o Prefeito Geraldo.