JAPIRA SEDIOU A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE DE PARAPENTE

O Município de  Japira sediou a etapa final do Campeonato Paranaense de Parapente  que aconteceu  nos dias 02 e 03 de dezembro de 2017.

O evento contou com a parceria entre a Prefeitura Municipal de  Japira, Secretaria  Municipal de Esportes, Secretaria de Cultura e Turismo, e a Federacão Paranaense de Vôo Livre.

O Pico Agudo pertencente  ao município de Japira,  foi palco desse grandioso e radical evento esportivo que vem se tornando tradição em nossa cidade, onde sempre atrai um ótimo público de toda a região, inclusive de outros estados.

A Prefeitura Municipal de Japira se empenhou com toda sua equipe para proporcionar  uma estrutura  adequada  com comodidade e segurança para receber os pilotos e visitantes que vieram prestigiar o evento.

Foram dois dias de um espetáculo único em nossa região, com vôos  radicais de várias modalidades,  que coloriram o céu da nossa cidade.

O Prefeito do Município de Japira Walmir, participou efetivamente do evento, e no domingo durante a premiação dos piltos ressaltou que apesar de poucos recursos destinados ao evento, procurou junto com sua equipe proporcionar a melhor estrutura para todos.

Também disse que está se empenhando em conseguir mais recursos junto aos órgãos competentes do estado, para que no próximo ano consiga investir em  mais estrutura, e se possível além das etapas paranaense, também sediar o campeonato Sul Brasileiro de parapente.

E finalizou agradecendo  à todos que  colaboraram para o sucesso do evento.

Da: Assessoria de Comunicação de Prefeitura Municipal de Japira