Japira recebe 3 veículos 0KM para Secretaria da Saúde

O Deputado Estadual Alexandre Curi esteve em Japira na manhã desta sexta-feira (01). O parlamentar veio ao município para entregar três veículos OKM para Secretaria da Saúde que foram adquiridos através de seu apoio junto ao Governo do Estado.

A nova frota vai beneficiar os pacientes que necessitam de tratamento especializado, como, sessões de hemodiálise e tratamentos de câncer e precisam se deslocar para os grandes centros de saúde.

O Deputado entregou os veículos e destacou a importância do investimento do dinheiro público em áreas essenciais, como a saúde. "Precisamos usar o dinheiro para garantir mais qualidade de vida para o nosso povo, investindo, principalmente, em saúde".

Durante a entrega dos veículos, o prefeito Walmir Wellington da Silva agradeceu ao Deputado Alexandre Curi e falou da importância da aquisição desses veículos para o município. "Com os novos veículos, a Secretaria de Saúde ganha um reforço para atender com mais agilidade e comodidade os pacientes japirenses. Os veículos foram adquiridos para atender a demanda da Secretaria, principalmente às viagens a capital do Estado e demais centros de atendimentos de especialidade, trazendo mais qualidade ao serviço público e conforto e segurança aos usuários", disse o prefeito.

Curi também participou da cerimônia de abertura da semana da Pátria e visitou alguns bairros do município. Durante a visita o parlamentar se prontificou em apoiar e solicitar junto ao Governo do Estado recursos financeiros para realização das obras de calçamento da Vila Esperança.