JAPIRA RECEBE R$ 500 MIL DO GOVERNO DO PARANÁ

O prefeito de Japira, Walmir Welligton da Silva foi recebido na manhã desta quarta-feira (29) pelo governador Beto Richa no palácio Iguaçu em Curitiba.

Durante a reunião, Richa oficializou a liberação de R$ 500 mil para investir nas obras de revitalização urbana do município.

Estiveram presentes na reunião o governador Beto Richa, o deputado Pedro Lupion, o deputado Alexandre Curi, o presidente da Câmara Municipal de Japira Lauro Aparecido de Carvalho e o procurador geral do município Rodrigo Lichtenfels.

A administração municipal vai utilizar os recursos na revitalização da Avenida Prefeito Moacir Costa realizando restauração e recape de asfalto, readequação e reforma de calçadas, melhorias e reparos da iluminação pública entre outros reparos.