JAPIRA REALIZA MAIS UM HIPERDIA

O Hiperdia é um programa direcionado à  população diabética e hipertensa do município, onde são realizadas testes de glicemia capilar,  aferição de pressão arterial, avaliação nutricional, palestras com orientações dos profissionais da saúde, onde é realizada uma vez por mês.

A reunião aconteceu ontem dia 09 de maio em Japira, e as palestras foram ministradas pela Nutricionista Camila Carnascialli e pela Enfermeira Patrícia Tie Koga

O evento contou com o apoio da equipe de saúde, e os Agentes Comunitários de Saúde do município.

Os  participantes  passaram pelos testes, avaliação nutricional, participaram de um delicioso café da manhã, e logo após foram sorteados brindes doados pelos comerciantes  e a  população em geral.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a participação de todos!!!