JAPIRA REALIZA O II CONCURSO CULTURAL ?FAÇA BONITO?

O CMDA e a Secretaria de Assistência Social do município de  Japira,   promoveram o II Concurso Cultural ?Faça Bonito?, em razão ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento aconteceu no último dia 18 de maio no centro social, onde as crianças apresentaram seus trabalhos, divididos por categorias de:  Poema e poesia, música e paródia e cartazes.

Após as apresentações o corpo de jurados  deram suas notas, e elegeram os vencedores por categorias.

Todos os participantes receberam um presente, e irão participar de uma noite de pizza, já os vencedores    foram contemplados com uma viagem ao Beto Carreiro World.

Parabéns a todos que promoveram esse brilhante trabalho com nossas que crianças, onde tiveram a oportunidade de expressar através da arte, suas opiniões sobre esse assunto tão sério e preocupante em nossa sociedade.