JAPIRA PODERÁ TER A FEIRA DO PRODUTOR

Ontem dia 18 de abril no centro social de Japira aconteceu uma reunião para discutir a possibilidade de se implantar a feira do produtor em nosso município.

Estavam presentes representante da  Emater, Prefeitura de Japira e produtores rurais do Município, onde na ocasião discutiram a viabilidade do projeto.

O município de Japira  é  muito rico em produções diversificadas de hortaliças, legumes, produtos naturais, dentre outros derivados, tudo com muita qualidade, onde motivou a Emater e a Prefeitura a  desenvolver o projeto da feira do produtor, para que os produtores tenham um local apropriado e  centralizado para comercializarem seus produtos.

A reunião foi bem produtiva, onde ambas as parte expuseram suas ideias e expectativas, e a decisão será   tomada em outra em outra reunião que será realizada em breve.

Na ocasião os produtores se descontraíram com uma bate papo acerca do projeto, e logo após participaram de um  delicioso jantar.