Japira estreia em torneio de futebol neste domingo

A cidade de Japira está participando da Mini Copa Unopar de Futebol, maior torneio de futebol amador do Norte Pioneiro. O município é representado pelo Clube Atlético Japirense - CAJ.

A competição deste ano iniciou no último dia 9 na cidade de Siqueira Campos com a participação do prefeito de Japira Walmir Welligton da Silva como uma das autoridades convidadas pela organização.

O primeiro jogo oficial aconteceu entre o time da casa e Tomazina. As atenções, no entanto estão voltadas para o próximo domingo (23) onde o CAJ faz sua estreia contra o E.C. Jabotiense da cidade de Jaboti.

O jogo será na cidade de Jaboti a partir das 15:30h. Haverá um ônibus para levar a torcida japirense até o local da partida. O veiculo sairá as 14:00h  da frente do Colégio Joaquim Pedro.