FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE JAPIRA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE ÉTICA E COMPORTAMENTO AO ATENDIMENTO PÚBLICO

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE JAPIRA PARTICIPAM

DE PALESTRA SOBRE ÉTICA E COMPORTAMENTO AO ATENDIMENTO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Japira promoveu nos dias 19 e 20 de junho, várias palestras com os funcionários de todos os departamentos, ministrada pelo Professor de Psicologia Hugo Manuel Aburto Bustamante da cidade de Maringá.

AS palestras abordaram vários temas como:  saúde mental, comportamentos, relacionamentos, auto estima, ética no atendimento ao público, dentre outros.

Também aproveitou para ministrar o tema relacionamento familiar, para os usuários do programa Bolsa Família.