Em reunião na cidade de Londrina, prefeito Walmir protocola projeto de calçamento do Conjunto Japuira

O prefeito de Japira, Walmir Wellington da Silva esteve na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Londrina cumprindo compromissos políticos. Pela manhã, o prefeito participou de uma reunião com sua equipe técnica no escritório do Paraná Cidade.

Na reunião, Walmir e sua equipe debateram com o Diretor de operações do SEDU Curitiba, Álvaro José Cabrini Junior e o Técnico João Henrique Machado do Paraná Cidade as soluções e melhorias do projeto de calçamento do conjunto Japuira. O prefeito protocolou o projeto durante a reunião. "O calçamento do Japuira é uma das obras mais esperada pelos moradores. Estamos trabalhando diariamente para que este projeto se torne realidade o mais rápido possível em nosso município e não vamos medir esforços para que isso aconteça", disse o prefeito.

Walmir também esteve no escritório do DER onde juntamente com sua equipe técnica e o procurador geral do município, o advogado Rodrigo Lichtenfels discutiram questões jurídicas e técnicas para aprovação do Projeto de Reurbanização da Avenida Joaquim Pedro de Oliveira. "Estamos trabalhando muito e as conquistas já começam a se concretizar, é gratificante ver o progresso de Japira acontecendo, mesmo diante de todos os entraves deixados pela gestão anterior", disse o prefeito.

Edição: Mariza Oliveira