Em Curitiba prefeito Walmir assina convênio para aquisição de uma Van e uma Academia ao Ar Livre

O prefeito de Japira Walmir Wellington da Silva esteve no Palácio Iguaçu na manhã desta quarta-feira (18) em reunião com o deputado estadual Pedro Lupion e o governador Beto Richa. Na ocasião o prefeito assinou o convênio que autoriza a aquisição de uma Van para a Saúde e uma Academia ao Ar Livre.

Japira integra a base de atuação política do deputado Pedro Lupion e a assinatura dos convênios atendem as solicitações do chefe do executivo municipal. "Os convênios foram autorizados e assinados graças à solicitação do prefeito Walmir, que trouxe até o Governo do Estado essas importantes demandas para a cidade de Japira", disse Lupion.

A aquisição de um novo veículo para transportar os pacientes vai proporcionar mais segurança para a população que necessita se deslocar até os grandes centros para realizar tratamentos específicos e cirurgias. Já a academia ao ar livre, a primeira da cidade, vai proporcionar qualidade de vida e promover cada vez mais a prática esportiva, colaborando para o bem estar de toda população de Japira.

Walmir disse que se sente honrado em conseguir estas importantes conquistas e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem estar e da qualidade de vida de todos os japirense. "Estou muito feliz e me sinto honrado em estar aqui assinando esses convênios, é uma grande satisfação ser o responsável por implantar a primeira Academia ao Ar livre em Japira,  contar com o apoio do deputado e do Governo Estadual me motiva a continuar investindo na qualidade de vida da nossa gente", disse o prefeito.

Edição: Mariza de Oliveira