Deputado Sandro Alex visita Japira e disponibiliza emenda parlamentar para a Rede Municipal de Saúde

O prefeito Walmir Wellington da Silva recebeu na última sexta-feira (07) em seu gabinete a visita do deputado federal Sandro Alex . O parlamentar veio pessoalmente ao município para oficializar uma emenda parlamentar na ordem de R$300 mil destinados a Rede Municipal de Saúde.

Sandro Alex estava acompanhado de seus assessores e participou de uma reunião com o prefeito, secretários e diretores municipais, vereadores, lideranças e representantes dos bairros.

Durante a reunião o deputado contou um pouco de sua trajetória no Estado e disponibilizou uma emenda parlamentar cujo recurso será destinado para a compra de um veículo para a saúde. Na oportunidade colocou seu gabinete à disposição do prefeito Walmir e da comunidade japirense. "Sou nascido no interior do estado e sei das dificuldades que vocês enfrentam, me coloco a disposição do município", disse o deputado.

Walmir agradeceu ao deputado por destinar parte de sua emenda parlamentar para Japira e falou da importância do recurso para o município. "Agradeço ao Deputado Sandro Alex por essa emenda que vem somar à nossa gestão. O apoio do deputado coopera para que o nosso município siga no caminho do desenvolvimento. Esse recurso será sem sombras de dúvidas de grande importância para a Saúde de Japira", afirmou o prefeito.