Departamento de obras de Japira realiza conservação na Avenida Cel. Joaquim Pedro de Oliveira

O Departamento de Obras do Município de Japira,  continua à todo  vapor realizando o serviço de conservação das vias públicas do município.

A Avenida Cel. Joaquim P. de Oliveira uma das principais da cidade,  está recebendo benfeitorias, ao longo do trecho, estão sendo feitas roçadas, retirada de entulhos, reforma de meio fios, manilhas, canaletas e conserto de ruas.

A conservação e limpeza pública do município de Japira,  vem sendo  uma das prioridades da nova administração.