1º CORRIDA PEDESTRE E MONTAINBIKE DE JAPIRA

Aconteceu no dia 08 de dezembro a 1º Corrida Pedestre e Mountainbike em Japira,  com a parceria entre a  Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Esportes e Academia Forma Ativa Eventos Esportivos.

As modalidades  foram separadas por categorias e por idade, bem como as premiações.

O evento contou com um ótimo público que vieram prestigiar os  atletas de Japira e toda a região, que por sua vez proporcionaram  um espetáculo,  de força e superação com chegadas e disputas emocionantes.

Sem dúvida esse evento esportivo foi de grande valia, pois serviu de exemplo para muitos que querem e precisam praticar algum tipo de esporte para melhorar a qualidade de vida, pois esse foi um dos fundamentos do evento.

O Prefeito Walmir que acompanhou toda a competição, disse na ocasião estar satisfeito com o empenho da secretaria de esporte do município através do secretário Pindoka e equipe, que vem fazendo um ótimo trabalho para o município.

Salientou ainda que os investimentos no esporte não param, e para o ano que vem estará se empenhando em trazer mais recursos para o esporte, e trazer mais eventos grandiosos como foi  esse.