CMEI DONA NENZINHA ENCERRA O ANO COM BONITO EVENTO NATALINO

O CMEI Dona Nenzinha encerrou o ano letivo no último dia 12 com uma bonita festa natalina de confraternização, com toda a equipe e a presença massiva dos pais.

Os alunos fizeram várias apresentações com temas natalinos, foram expostas artes feitas durante o ano, onde receberam o kit no finaldo evento, logo após foi servido um delicioso lanche.

O prefeito Walmir e a Primeira Dama Luciane estiveram presentes no evento, o prefeito aproveitou a ocasião para agradecer todo o empenho dos professores e colaboradores do CMEI que fazem um ótimo trabalho com as nossas crianças que são o futuro da nossa cidade.

Disse também que apesar das dificuldades principalmente financeira, o CMEI encerra o ano com ótimas expectativas, e adiantou que no inicio do próximo  ano já começa a ampliação de mais três salas para melhor atender a demanda, também deixará  um veiculo à disposição do CMEI, e que o investimento na educação não vai parar.