CMEI DONA NENZINA PARTICIPA DO DIA DA MATEMÁTICA

Os alunos do CMEI Dona Nenzinha de Japira participaram no dia 06 de maio de várias atividades envolvendo aulas e brincadeiras relacionadas à matemática.

A matemática está presente em nossa vida desde o nascimento. No brincar a criança entra em contato com essa linguagem, e as atividades desenvolvidas através do  PNAIC Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (Educação Infantil) oferece esse apoio ao alunos.  Com a dedicação de todos os profissionais envolvidos, este programa tem obtido resultados satisfatórios.

O programa é desenvolvido pela formadora local Elizeana do Nascimento Cardoso e pela coordenadora local Luciana Angelisk, com o apoio do Departamento Municipal de Educação e sua equipe de servidores.