CMEI DE JAPIRA AMPLIA SALAS DE AULA

Devido a grande demanda de alunos do CMEI Dona Nenzinha de Japira, onde o espaço físico estava precário, houve a necessidade da Prefeitura de Japira encontrar uma solução imediata para resolver provisoriamente a situação.

O prédio do antigo Projeto Piá recebeu reformas de pinturas e restruturação para atender as necessidades do CMEI.

Hoje está atendendo 46 crianças do Pré I A/B nos períodos de manhã e tarde.

O  Prefeito Geraldo Santos esteve no início desse ano visitando o CMEI, onde fez uma avaliação do estado do prédio, e adiantou que estará se empenhando juntamenye com a secretaria municipal de educação, em  buscar recursos para poder construir  mais salas, bem como realizar as reformas necessárias em todo o prédio.

?Esperamos conseguir os benefícios o mais breve possível, pois a demanda de alunos é muito grande, e a lista de espera de vagas é preocupante.

Vamos fazer de tudo para proporcionarmos uma educação de qualidade para a nossa população, e será uma das nossas prioridades em nossa gestão?. Afirma o Prefeito Geraldo Santos