CEMEI DONA NENZINHA DE JAPIRA REALIZA O PROJETO ? APRENDER BRINCANDO?

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso assumido pelos Governos Federais, Distrito Federal e dos municípios. O município de Japira também faz parte desse programa, oferecendo capacitação para os profissionais da Educação Infantil, sob a orientação da professora local, Elizeana do Nascimento Cardoso e a coordenadora local Luciana Angelisk da Silva Rodrigues. Um dos trabalhos desenvolvidos no PNAIC foi o projeto ? Aprender Brincando?, na qual as atividades que fazem parte do currículo foram desenvolvidas de forma lúdica e prazerosa para a criança, envolvendo todos os alunos do CEMEI municipal  Dona Nenzinha.

Os parabéns à todos os profissionais do CEMEI,  pois foi um trabalho envolvendo muita dedicação e compromisso.