BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DE JAPIRA ENCERRAM O ANO COM CONFRATERNIZAÇÃO

Aconteceu no dia 13 de dezembro no centro social de Japira uma bonita confraternização com os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Na ocasião o secretário municipal de assistência social, Leonildo fez uma breve explanação resumida  sobre os trabalhos e projetos desenvolvidos e  realizados durante todo o  ano, e agradeceu o empenho de toda a sua equipe.

Esteve presente também a  Primeira Dama Luciane de Freitas que também ressaltou o relevante trabalho de toda a instituição, agradeceu á todos os presentes.

Na sequência foram sorteados vários presentes, e logo após servido um delicioso lanche.